Shakira revela que estava com o pai na UTI quando descobriu traição de Piqué
Em entrevista à Revista People, Shakira falou abertamente sobre a infidelidade de Gerard Piqué, novos projetos e desafios que tem passado com os filhos
Shakira falou abertamente sobre como descobriu a infidelidade do ex-marido, Gerard Piqué, durante entrevista à revista People, nesta segunda-feira (26).
Segundo a cantora, ela estava acompanhando o pai William Mebarak Chadid, que estava na UTI de um hospital, quando recebeu a notícia por meio de revistas de fofoca.
“Minha mãe sempre foi minha cúmplice e meu pai meu melhor amigo. Ele [William] foi a Barcelona para me consolar quando eu estava consumida pela tristeza por conta da separação e, enquanto estava na primeira comunhão de Milan [primeiro filho de Shakira com Piqué], ele ficou gravemente ferido em um acidente. Juntou tudo isso e minha casa estava caindo aos pedaços. Fiquei sabendo pela imprensa que fui traída enquanto meu pai estava na UTI”, revela.
“Achei que não ia sobreviver a isso. O homem que mais amei em minha vida, meu pai, não estava lá quando eu mais precisei, mas não pude falar com ele ou receber os conselhos do meu melhor amigo que tanto precisava. Sua recuperação tem sido muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso”, contou.
Shakira também falou sobre os desafios que tem vivido atualmente e contou como tem sido a adaptação dos filhos, Sasha e Milan, que estariam enfrentando muitos “ataques da vida”.
“Agora isso é um desafio. Meu tempo livre, que é pouco, tive que dedicar este ano a lutar para manter meus filhos, meus pais, minha nova vida fora da Espanha. Fornecer um novo lar para meus filhos [em Miami]. Procuro trabalhar ou fazer algo divertido quando eles estão na escola ou quando estão com o pai. No resto do tempo estou com eles e para eles, e trabalho para oferecer a eles uma estrutura que lhes dê estabilidade. Aos poucos estou conseguindo, reconstruindo o ninho”, afirmou.
Sobre a carreira ela se mostrou animada e contou como os últimos acontecimentos têm influenciado em suas composições.
“Estou muito animada com minha nova música, e com muita expectativa de compartilhar com ela, toda essa narrativa que foi se desenrolando com os acontecimentos da minha vida, e que conta as diferentes fases pelas quais passei: espiritual, mental, e até fisicamente. Já passei por negação, raiva, dor, aceitação, tristeza, esperança, decepção, esperança de novo, ilusão. Tantas emoções e sentimentos que às vezes pareciam ser encontrados, parecia que não poderiam coexistir ao mesmo tempo dentro de mim, que só consegui desvendar através das minhas canções, me entender um pouco melhor, não me explicar , não para me justificar, apenas para me entender, me entender e me tolerar”, contou.
Shakira afirmou ainda que a repercussão de seus últimos lançamentos foi uma grande surpresa que tem ajudado ela a superar o momento.
“Não esperava ter dois números um globais consecutivos no início do ano. Acho que o mais importante foi como tantas pessoas se sentiram representadas nas letras e no sentimento dessas duas músicas, que foram muito pessoais para mim, mas que ecoaram com tantas outras mulheres, que me fizeram sentir acompanhada e irmã”, destacou.
Novo lançamento
Após uma impressionante sequência de hits, como “Monotonia” e “Te Felicito”, Shakira prepara um novo lançamento. Nesta quinta-feira (29), ela estreia “Copa Vacía”, em parceria com Manuel Turizo.
Via Midiamax