Voz do MS

MS

Obras de três municípios do Estado foram paralisadas

Redação

[Via Correio do Estado]

Obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos municípios de Anaurilândia, Ribas do Rio Pardo e Aquidauana foram paralisadas. Publicação ocorreu no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (15).

O termo de paralisação foi divulgado pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e de acordo com a agência as paralisações foram feitas para a reprogramação de cronograma das obras.

As paralisações são retroativas, datadas de agosto, setembro e outubro e após a reprogramação elas retornarão. De acordo com a Agesul, ainda não tem data específica para serem retomadas.

OUTRAS PARALISAÇÕES

No primeiro dia útil (2 de janeiro), da segunda gestão do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), paralisação de quatro obras de pavimentação e drenagem asfáltica, prorrogação de quatro contratos com empresas prestadoras de serviços de engenharia e fornecimento de alimentos.

Além disso, foi oficializado o termo aditivo de cooperação técnica da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) com a Prefeitura Municipal de Camapuã,  para implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Dentre as prorrogações constam o termo aditivo de cooperação mútua da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), para utilização da mão de obra dos internos, do Centro de triagem “Anízio Lima”, pela empresa Real Food Alimentação Ltda.
Quanto as paralisações, referem-se a execução de serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento e drenagem de águas pluviais, nos seguintes municípios: Aquidauana, Bandeirantes, Caarapó e Fátima do Sul. O prazo da espera varia entre 90 e 180 dias.

*Colaborou Aline Oliveira 

Comentários

Últimas notícias