Penúltimo dia de inscrição para estágio com remuneração de 1,1 mil
Tribunal Regional do Trabalho oferece estágio para 11 cursos em 18 municípios de MS
As inscrições para estágio em nível superior no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24ª Região) encerram neste domingo (24).
A remuneração mensal é de R$1.000,00, com acréscimo diário de R$8,20 para vale-transporte. A carga horária de é 20 horas semanais, sendo quatro horas de segunda a sexta-feira.
Em Campo Grande, as vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, História, Enfermagem e Informática.
Em Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Jardim, Rio Brilhante, Amambaí, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Bataguassu, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste, as vagas são para os cursos de Direito e Ciências Contábeis.
As inscrições devem ser feitas neste site. A prova será realizada em 7 de maio em cidades do interior e em 8 de maio em Campo Grande, das 8h às 12h.
A prova será automaticamente finalizada às 12h em ponto e questões em branco não serão computadas.
O candidato terá dois minutos para responder e clicar em “salvar” em cada questão. Confira aqui o conteúdo programático de cada área do conhecimento que será cobrado na prova.
O gabarito será divulgado em 9 de maio e o resultado final em 24 de maio. Os aprovados serão convocados em 25 de maio. Confira aqui o edital completo.
A seleção será realizada de maneira on-line, em duas etapas, através da plataforma Agência Super Estágios. Não há cobrança para taxa de inscrição.
O estágio tem duração mínima de seis meses e máxima de 24 meses.
As regras para participar do processo seletivo são:
- Estudantes com 16 anos ou mais podem se inscrever, desde que estejam cursando do segundo semestre em diante.
- Candidatos que estiverem cursando o penúltimo e o último semestre do curso não serão admitidos.
- Para os cursos com duração de três anos, serão admitidos candidatos que estejam no primeiro ano, desde que frequentem o segundo semestre, no mínimo.
- Candidatos de cursos inferiores a três anos não serão aceitos.
Via Correio do Estado MS