Voz do MS

Oportunidade

Com prova on-line, Tribunal de Contas de MS oferece 42 vagas de estágios para diversas áreas

jornalismo@vozdoms.com.br

Inscrições poderão ser feitas do dia 10 a 25 de março, link da prova poderá ser acessado logo após cadastro do candidato

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) divulgou, nesta sexta-feira (4), o edital de abertura para o processo seletivo de estágio remunerado do órgão. As inscrições abrem no dia 10 de março e seguem até 25, às 11h00 do horário local.

O candidato deverá se inscrever exclusivamente pelo portal do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e não será cobrada taxa de inscrição. A prova será aplicada de forma on-line.

São 41 vagas para preenchimento imediato das vagas e formação de cadastro reserva, sendo que 10% delas serão reservadas  para candidatos com deficiência.

Poderão participar os estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Administração, Informática e Publicidade e Propaganda.

Para a área de informática serão aceitas as inscrições para os seguintes cursos: Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Redes de Computadores; Engenharia de  Telecomunicações; Sistemas de Informação e Sistemas de Internet.

A jornada semanal do estágio será de 25 horas semanais com pagamento de bolsa auxílio no valor R$ 900,00 (novecentos reais) mais o auxílio transporte no valor de R$ 100,00.

Para se inscrever, o candidato deve ter cadastro ativo no CIEE e, em seguida, deverá clicar no acesso para estudantes e clicar em “veja mais processos seletivos”.

Logo após, deverá localizar na lista de processos seletivos a logo do TCE/MS e depois clicar no link.

A prova poderá ser acessada logo após a inscrição e será realizada somente no período entre 10 e 25 de março.

Lembrando que uma vez aberta, a prova deverá ser concluída para ser avaliada. Cada questão terá dois minutos para ser respondida.

Via Correio do Estado MS

Comentários

Últimas notícias